terça-feira, 25 de agosto de 2009

SUCESSO ABSOLUTO - FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL




Num país marcado pelas desigualdades, a sensibilidade social é uma característica flagrante do povo brasileiro. Em 2003, a ONU divulgou que 23% da nossa população é voluntária. Outra pesquisa, do Ipea, revelou que mais da metade das empresas privadas aqui realiza alguma atividade social. Sendo assim nós da Associação Músicos do Futuro passamos a olhar com outros
olhos os funcionários do Banco Itaú e Unibanco, pois durante quatro concertos realizados em pólos diferentes vimos o quanto existe seres cheios de sensibilidade para um mundo melhor. Também não poderíamos deixar de elogiar e se encurvar perante a Fundação Social Itaú e o Instituto Unibanco pelo gesto de incentivar e apoiar seus funcionários para esta postura "Sensibilidade Social". Parabéns músicos e toda a organização dos Funcionários do Itaú Social e instituto Unibanco e Administração da Associação Músicos do Futuro.
Presidente Fundador
Maestro - Edison Ferreira

Um comentário:

Caroline disse...

Eu,Caroline Sousa estudante de Trompa da Associação Músicos do Futuro agradeço de coração por ter tocado no Quinteto esses 4 dias no Itaú.

Ass:Carolzinha
Abraços...!