segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carta de agradecimento

Minhas amigas e meus amigos,
Venho por meio desta agradecer a todos intensamente pelo carinho prestado na realização da VI Feijoada da Associação Músicos do Futuro. Minhas queridas. Meus queridos. A alegria varreu de forma avassaladora os nossos corações, deixando uma grande clareira para a chegada de um novo momento.
Hoje me sinto mais forte para continuar a realização deste sonho, de um dia chegarmos a um grande “Conservatório Dramático Musical” na cidade de Taboão da Serra. A vocês alunos e comunidade que contribuíram de forma direta ou indireta, deixo o meu singelo agradecimento lhes dizendo: muito OBRIGADO e sejam felizes.
À minha EQUIPE e aos PROFESSORES, o que dizer? As palavras secam junto à saliva de minha boca, deixando os meus olhos cheios d´agua e meu coração acelerado querendo dizer o quanto eu os AMO.
Aos colaboradores, gestores públicos e imprensa, felizes são vocês que adquiriram uma visão de mundo onde ajudar permite que aja uma ruptura nas limitações da Associação Músicos do Futuro, podendo ela dar melhores condições aos seus alunos.
A você Leandro Lehart, foi uma grata surpresa conhecê-lo e ver o quanto tu és preocupado com a continuidade e a qualidade de vida da raça humana.
À minha amada família muitíssimo obrigado pela parceria e confiança.

Maestro Edison Ferreira
Fundador Emérito da Associação Músicos do Futuro

Veja a  galeria de imagens do nosso vitorioso evento aqui 
Campanha EU APOIO / VI FEIJOADA 2014
Tutor
Leandro Lehart
Doadores /Apoiadores
AdenaSilk
Adic Contabilidade
Ainda Machado
Alegretto
Alexandra Dekaminavicius
Angela Maria Gomes Otani
Beira Rio Material de Construção
Câmara Municipal
Claudio G. Bussotti (engenheiro UNIP)
CRE Engenharia – Sr. Natan
Cristina Plácido de Alencar
Delmar dos Santos Candeia
Edson Lopes
Faculdade Cantareira
FISK - Escola de Línguas
Fluxo da Sul
Gabriela Sampaio de Araújo
Gisele Flores
Gizeli Moretti
Gráfica Taboão
Guilherme Faquetti
Helio Rovesta – Supergás
Imprensa – blog Bar & Lanches Taboão
Imprensa – Gazeta SP
Imprensa – Jornal Atual
Imprensa – Jornal na Net
Imprensa – O Taboanense
Imprensa – Taboão em Foco
Imprensa – Verbo On Line
Instituto de Beleza Marihá
Jair Penha Rios
JMP Jardinagem
Joana Mathias
Joni Moura
Laurinda Alencar
Loja de Roupas A Econômica
Luciene Barros
Luiz Cabeleireiro
Mara Rolho Cereda 
Marcia Gabriel Correa
Marcia Pazzini
Marcio Aparecido Nascimento (engenheiro UNIP)
Maria Barros
Mart’bel
Nivaldo Mathias
O Panelão
Paulo Sergio da Costa Silva
Porcelana Schmidt
Prefeitura Municipal de Taboão da Serra
Rafael Dias
Restaurante Recanto das Hortências
Roberto Carlos Vicente dos Santos
Rosangela Coelho Nogueira
Rui dos Santos (engenheiro UNIP)
Sacolão Via Verde
Silvano Doces
Smart Sigma
Supermercado São Sebastião
Suprisul Informática
Teresa Bracher
Valdir Torquato
Walter Paulo dos Santos
Wilson Roberto da Silva (engenheiro UNIP)

Nenhum comentário: