quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SEMPRE ACREDITAREI NAS PESSOAS...


A importância e ao mesmo tempo a dificuldade que temos em acreditar nas pessoas nos força a levar este mundo a esta situação de hoje. Muitas vezes estamos armados, achando que o outro está sempre pronto para nos fazer mal, mas ao olhar os exemplos de pessoas que fazem o bem temos a certeza de que o projeto de Deus para nós dá certo. Precisamos seguir mais os exemplos que encontramos de pessoas que fazem a diferença na sociedade, pois vocês pais e alunos da Associação Músicos do Futuro já estão mostrando a toda sociedade o quanto somos diferentes e o quanto podemos melhorar o mundo com a nossa profissão “música” que trás de toda forma a qualidade de vida que as pessoas precisam.

Deixo aqui todo o meu carinho e apreço por todos aqueles que nos ajudaram a levantar este espetáculo ocorrido no último dia 7 de novembro de 2010.

A você Lilah, que Deus lhe abençoe por tal simpatia e seriedade, pois o cerimonial cresceu e muito com a qualidade do teu trabalho.

Aos professores os meus humildes agradecimentos em tal respeito que tens dado aos nossos alunos. O cuidado apresentado por vocês em educar garante a todos uma confiança incalculável, pois este carinho leva o aluno a crescer e mostrar tais habilidades apresentadas em palco. Acredito que se não fosse por vocês tal espetáculo jamais teria acontecido.

Aos funcionários como é bom poder contar com vocês... A responsabilidade de educar as nossas crianças e jovens parte desta segurança e deste conforto que o trabalho feito por vocês nos dá, sei o quanto é trabalhoso organizar, limpar e administrar o dia-dia do nosso projeto. A você Maria meu singelo e respeitoso agradecimento, Paulo e Tércia muitíssimo obrigado por toda atenção prestada.

A minha doce e amada Juliana muitíssimo obrigado pela parceria e confiança.

A toda comunidade Músicos do Futuro – Valeu Apena!

Maestro – Edison Ferreira
Presidente Fundador – Associação Músicos do Futuro













Um comentário:

Caroline disse...

As vezes construimos sonhos mas quase sempre são os sonhos que nos constroem.